Venha participar do Curso SÍNDICO PROFISSIONAL realizado pelo
SINDICATO DOS CONDOMÍNIOS PREDIAIS DO LITORAL PAULISTA - SICON

                               
Veja a Programação:
Durante o mês de SETEMBRO realizaremos o curso de Síndico Profissional com aulas semanais as terças, quartas  e quintas-feiras no período das 19h às 21h30 horas. As aulas das quartas feiras serão previamente avisadas, de acordo com a programação do mês.

Fornecemos material de apoio, com toda a parte jurídica.

Terça-feira:
As aulas serão ministradas pelo Dr. Rubens Moscatelli, advogado especializado na área Cível, que  abordará todo conteúdo do Novo Código Civil, (Parte Condomínios).

Quinta-feira:
Aulas da  Dra. Vanessa Sarro, advogada especializada na área Trabalhista, com todo conteúdo da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria (cerca de 60 artigos).

Quartas-feiras:
Teremos a palestra  com a psicoterapeuta Sandra Helena do Santos: Comunicação não Violenta.

Roda de Conversa Jurídica: com a advogada Maria Aparecida Jesus de Carvalho. Um momento onde o grupo  poderá tirar dúvidas e discutir soluções relacionadas ao condomínio. Sempre na última quarta feira do mês.

E, de acordo com a disponibilidade, outros profissionais especializados serão convidados a participar, sempre com temas ligados ao dia a dia de um condomínio. Essa agenda será divulgada no mês do curso.

Calendário :
Terça: 1,15,22,29
Quarta: 16,23
Quinta: 3,10,17,24

Na última aula é entregue o certificado de participação .

O curso é dado no  Espaço Sicon, localizado na Avenida Pedro Lessa, número 1920, conjunto 35 - Centro Empresarial Bandeirantes - Santos/SP.

Inscrições na sede: Av. Conselheiro Nébias, 472- Santos. Mais informações pelo telefone (13) 3326-3083.

Ínicio das aulas: 01/09/2015-19h.
Término: 29/09/2015

***Faça sua reserva com antecedência .

Aguardamos sua presença e participação.