Conforme consta no boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no Edifício Lourraine, na Rua Tolentino Filgueiras. Nascimento limpava a laje da casa de gás, nos fundos do prédio, onde existe uma cerca eletrificada.

Testemunhas do acidente informaram à Polícia que a cerca fica constantemente ligada. Nascimento sempre a desligava antes de limpar a laje.

Nascimento chegou a ser atendido pelo resgate ainda com vida. Foi levado ao Pronto-Socorro Central de Santos, mas não morreu.

O corpo do ajudante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, que apontou traumatismo craniencefálico como a causa da morte. O caso foi registrado no 7° DP de Santos pelo delegado Otávio Augusto Carvalho como morte suspeita.

Sem autorização
A chefe do Departamento de Obras Particulares da Prefeitura de Santos, arquiteta Sônia Alencar, informou que o local não tinha autorização para ter cerca elétrica. “O condomínio foi autuado em R$1.030,00 por não ter a licença e obrigado a retirar o equipamento até que a situação seja regularizada”.

O síndico do prédio, Djair Monge, foi procurado e lamentou o ocorrido com o funcionário. “Era uma pessoa querida, estava conosco há aproximadamente 6 anos”.

(Fonte: Veiculado no Jornal A Tribuna de Santos, em 12/12/2007)

Assessoria de Imprensa do Sicon
Av. Conselheiro Nébias, 472 - Encruzilhada - Santos - SP
Fone/Fax: (13) 3224-9933
Visite nosso site:
www.sicon.org.br




Compartilhe

Veja outras notícias

Negociações coletivas encerradas para as bases territoriais de São Vicente, Santos, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

+

Leia mais

Atenção: Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva 2024/2025 - Síndicos, participem!

+

Leia mais

Assembleia Geral Extraordinária

+

Leia mais