Os roubos a Condomínios residenciais na Capital Paulista cresceram 200% no primeiro trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2006, segundo a Polícia Civil. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ocorreram nove assaltos nos três primeiros meses de 2007, contra três registrados de janeiro a março do ano passado. 

O mapa da secretaria mostra que as regiões de Pinheiros (14º Distrito) e Perdizes (23º DP), zona oeste, foram as preferidas dos ladrões de condomínios de classe média alta. 

A polícia registrou quatro roubos nessas áreas. Dois outros roubos foram registrados em condomínios luxuosos dos Jardins - um na área do 78º DP (na Rua Estados Unidos) e outro na do 4º DP (Consolação). 

Na zona sul, mais dois casos: no Campo Belo (27º DP) e no Brooklin (96º). Na zona leste, houve só um roubo, no Jardim Anália Franco (30º DP). O caso mais recente foi registrado pelo 14º DP: a invasão do Edifício Ilha de Creta, na Vila Madalena, no dia 28. 

(Fonte: Veiculado no Jornal O Estado de São Paulo)

Assessoria de Imprensa do Sicon
Av. Conselheiro Nébias, 472 - Encruzilhada - Santos - SP
Fone/Fax: (13) 3224-9933
Visite nosso site:
www.sicon.org.br


Compartilhe

Veja outras notícias

Negociações coletivas encerradas para as bases territoriais de São Vicente, Santos, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

+

Leia mais

Atenção: Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva 2024/2025 - Síndicos, participem!

+

Leia mais

Assembleia Geral Extraordinária

+

Leia mais