Campo Grande – Desentendimento teria sido motivado por causa do barulho de bombinhas.

Segundo uma testemunha, eram cerca de 21 horas quando José reclamou do barulho de bombinhas que eram jogadas por crianças na Rua Augusto Paulino. O rapaz teria pedido silêncio em razão de seu avô estar doente em sua casa. Porém, a suposta algazarra teve seqüência.

Irritado, José foi até a rua e apanhou algumas bombinhas. O adolescente estava na frente de sua casa e foi tirar satisfações, perguntando ao jovem se ele não havia sido criança. Ambos discutiram e o rapaz deu um tapa no rosto do menor de idade, que entrou em sua moradia e retornou armado de faca.

O adolescente desferiu uma facada no peito de José. A violência do golpe foi tanta que o cabo se soltou da lâmina. O pai da vítima interveio e conseguiu desarmar o acusado, que ficou ferido na mão. Em seguida, o infrator foi conduzido por policiais militares ao 7°DP.

Inicialmente, José foi levado ao Pronto-Socorro Central. Depois, foi transferido para a Santa Casa, sendo submetido a cirurgia. No distrito, o adolescente admitiu ter esfaqueado o vizinho à equipe do delegado plantonista Paulo Motta.

(Fonte: Veiculado no Jornal A Tribuna de Santos, em 04/01/2008)

Assessoria de Imprensa do Sicon
Av. Conselheiro Nébias, 472 - Encruzilhada - Santos - SP
Fone/Fax: (13) 3224-9933
Visite nosso site:
www.sicon.org.br

Compartilhe

Veja outras notícias

Negociações coletivas encerradas para as bases territoriais de São Vicente, Santos, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

+

Leia mais

Atenção: Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva 2024/2025 - Síndicos, participem!

+

Leia mais

Assembleia Geral Extraordinária

+

Leia mais