As infiltrações que se espalham pelo teto do prédio fizeram com que, após as chuvas da tarde, até o quadro de força da unidade de ensino ficasse molhado.

‘‘Meu filho é cadeirante. Como ele faria se tivesse que escapar de um incêndio?’’, indignou-se Dilma Teixeira Almeida, mãe de um aluno. No início da noite, a maior parte das instalações da escola encontrava-se no escuro, devido ao perigo de um curto-circuito.

A diretora da unidade de ensino, Isaura Pinto Gonçalves, disse que os problemas de infiltrações ocorrem por conta das más condições do forro. O teto foi reformado no ano passado para evitar perigo de desabamento. ‘‘Só que a empresa responsável afirma que as telhas são antigas, não há hipermeabilização’’. Baldes foram espalhados pelos corredores para conter as goteiras.

Conforme informaram os Bombeiros, a interdição deve continuar até que a Diretoria Regional de Ensino resolva a situação.

(Fonte: Veiculado no Jornal A Tribuna de Santos, em 14/03/2008)

Assessoria de Imprensa do Sicon
Av. Conselheiro Nébias, 472 - Encruzilhada - Santos - SP
Fone/Fax: (13) 3224-9933
Visite nosso site:
www.sicon.org.br

Compartilhe

Veja outras notícias

Negociações coletivas encerradas para as bases territoriais de São Vicente, Santos, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

+

Leia mais

Atenção: Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva 2024/2025 - Síndicos, participem!

+

Leia mais

Assembleia Geral Extraordinária

+

Leia mais