Moradores do Edifício Araçá, na Avenida Washington Luiz, no bairro da Encruzilhada, em Santos, viveram momentos de tensão na noite deste domingo. Durante cerca de duas horas, o acesso ao prédio de nove andares ficou bloqueado pela polícia, após invasão de bandido armado, que fugiu sem deixar pistas. Cerca de cinco viaturas cercaram o local.

O bandido invadiu o edifício residencial por volta das 18h30, após pular a grade lateral da Rua Guedes Coelho. O porteiro do prédio monitorou os passos do marginal por meio da câmera de segurança, e foi atrás dele no subsolo. Mas, durante luta corporal, viu que o invasor estava armado.

Então, o porteiro saiu correndo e chamou a polícia. Da guarita, ele viu o marginal pegar o elevador. Depois dessa imagem, mais nenhum sinal do invasor.

Segundo o tenente Rodrigo Carvalho Eulálio, a Polícia Militar foi chamada por volta das 18h50 e chegou ao local cinco minutos depois. Após vistoriar todos os andares, a operação foi encerrada às 20 horas.

As câmeras de segurança poderiam ajudar a polícia a identificar o marginal. Mas as imagens não foram gravadas, de acordo com os moradores do prédio. O síndico não foi localizado para comentar o assunto.

Fonte: A Tribuna On-line

Compartilhe

Veja outras notícias

Negociações coletivas encerradas para as bases territoriais de São Vicente, Santos, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

+

Leia mais

Atenção: Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva 2024/2025 - Síndicos, participem!

+

Leia mais

Assembleia Geral Extraordinária

+

Leia mais