No próximo dia 12 (terça-feira), das 14 às 18 horas, o Sindicato dos Condomínios Prediais do Litoral Paulista (Sicon) realizará a segunda etapa de seu ciclo anual de palestras abordando o desperdício e a individualização da medição de água em condomínios.

Representantes da Sabesp falarão sobre o desperdício de água nos edifícios e o engenheiro Roberto Pedroso Carvalho, único profissional certificado pelo projeto Proacqua no estado de São Paulo, falará sobre medição individual de água com conta emitida pela Sabesp.

A abertura do evento será realizada pela advogada Maria Aparecida Jesus de Carvalho, do Sicon, e o encerramento pelo advogado Rubens José Reis Moscatelli, presidente da entidade.

As palestras são gratuitas e abertas ao público. O evento será realizado na Avenida Ana Costa, 25, 4º andar, na Vila Mathias, em Santos. Mais informações pelo telefone 3326-3083 ou no site www.sicon.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicon

Compartilhe

Veja outras notícias

Negociações coletivas encerradas para a base territorial de - Ilhabela.

+

Leia mais

Negociações coletivas encerradas para as bases territoriais de São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba 2025/2027

+

Leia mais

Tabela de Piso Salarial - Vigência: 1º de Julho de 2025 a 30 de Junho de 2026

+

Leia mais