Considerando a necessidade e obrigatoriedade de que toda cobrança bancária terá de ser emitida e gerenciada através do sistema registrado, ou seja, identificando-se tanto o credor como o devedor nos boletos bancários;

Considerando o fato de que a entidade sindical sobrevive financeiramente através das contribuições estabelecidas na Constituição Federal, Consolidação das Leis do Trabalho e Convenção Coletiva de Trabalho;

Considerando, finalmente, que é necessário acesso a informação sobre o número do CNPJ/MF dos condomínios,
O SINDICATO DOS CONDOMINIOS PREDIAIS DO LITORAL      PAULISTA - SICON, com base territorial nos municípios de Ubatuba, Caraguatatuba, Ilha Bela, São Sebastião, Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, pede sejam disponibilizados tais dados para que possamos emitir as devidas cobranças aos integrantes da categoria econômica dos condomínios administrados por Vossas Senhorias.

Rubens José Reis Moscatelli

Veja outras notícias

Negociações coletivas encerradas para as bases territoriais de São Vicente, Santos, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Atenção: Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva 2024/2025 - Síndicos, participem!

Assembleia Geral Extraordinária