SICON firma parceria com a Ativ Benefícios
+
Leia maisA portaria 06/2021 da Secretaria de Governo de Santos, reconheceu a essencialidade do serviço de limpeza nas áreas comuns dos condomínios.
Isso ocorreu após vários contatos da entidade sindical junto ao Comite Municipal que trata das consequências da pandemia de COVID-19 e os alertas feitos pelo SICON no sentido de que além dessa terrível doença, nossa cidade convive há vários anos com epidemia de dengue e o aumento considerável de outras doenças decorrentes do mosquito aedes aegypt.
Agora os síndicos dos condomínios que tenham mais de um empregado responsável pela limpeza e conservação das áreas comuns terão que organizar as escalas de trabalho, a fim de que não ultrapassem 30% do efetivo presente ao local de trabalho.
Para maiores esclarecimentos entrar em contato com nossa equipe pelo telefone 3326 3083 ou pelo e-mail sicon@sicon.net.br
Compartilhe
SICON firma parceria com a Ativ Benefícios
+
Leia maisNegociação coletiva encerrada para a base territorial de São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba 2024/2025
+
Leia maisNegociação coletiva encerrada para a base territorial de Ilhabela
+
Leia mais