Recomendações – fase vermelha COVID 19

Tendo em vista o agravamento da infestação do vírus em nosso Estado, incluindo todas as cidades litorâneas, houve a decretação da fase vermelha, que é a mais restritiva de todas, no denominado Plano São Paulo.

Dessa forma, temos a paralisação de diversas atividades de modo presencial. E, especialmente nos condomínios residenciais, bem como naqueles em que há atividades mistas (residenciais e não residenciais), o número de pessoas em seus respectivos imóveis aumenta em progressão geométrica.

Preocupados com isso, vimos a necessidade de esclarecer e apresentar um suporte a nossa categoria patronal, no sentido de que redobrem a atenção aos protocolos de higiene nos condomínios, assim como evitem toda e qualquer aglomeração presencial desnecessária, como por exemplo: realização de encontros ou de assembleias condominiais em caráter presencial.

No caso das assembleias recomendamos o cancelamento daquelas que estiverem marcadas a partir do próximo dia 06/03/2021 e enquanto durar o segregamento social temporário e sugerimos que se encaminhe correspondência aos bancos que o condomínio tenha conta, assim como marcando assembleias em caráter totalmente virtual, desde que a convenção do condomínio não proíba.

Ressaltamos, finalmente, que nossas atividades na entidade sindical serão modificadas enquanto estivermos na fase vermelha do Plano São Paulo, para atendimento telefônico ou por email, a fim de que possamos atender a dúvidas de síndicos, moradores e administradores, tal como sempre fizemos, desde nossa fundação há 32 anos.

Rubens Moscatelli - Presidente

 

 

 

 

 

Compartilhe

Veja outras notícias

ALTERAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO: Santos e Cubatão

+

Leia mais

ALTERAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO: São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe

+

Leia mais

AVCB - quatro letras que podem te salvar ou te prejudicar.

+

Leia mais